HISTÓRIA

SIGMA SMILE – PROJETOS DE ECONOMIA DIGITAL, LDA,  resultou da aposta, motivação e desejo de dois amigos, com larga experiência profissional, em se lançar no mundo do empreendedorismo.

A empresa tem por objeto a prestação de atividades relacionadas com as tecnologias da informação e informática com preponderância para a economia digital.

A constatação de que “a maior parte das PMEs  ainda desconhece as vantagens e todo o valor acrescentado que a Economia Digital lhes pode trazer”,  deu ainda maior força ao nascimento deste projeto.

Atualmente, existem empresas que tentam implementar estratégias digitais de uma forma intuitiva, com instrumentos e metodologias inadequados ou adotam medidas digitais apenas porque “os outros também o fazem”, com resultados até contraproducentes em muitos casos. Outras, apresentam  websites mal construídos e não voltados para o cliente, representando apenas um “repositório” de informações sobre a empresa.

TORNA-SE URGENTE PARA A MAIORIA DAS PMES OTIMIZAR AS SUAS ATIVIDADES DE TECNOLOGIAS DE INFORMAÇÃO NUM CONTEXTO ECONÓMICO QUE SE ENCONTRA EM PERMANENTE MUDANÇA.

“A winner is a dreamer who never gives up” – Nelson Mandela

FILOSOFIA

SIGMA SMILE, não pretende ser mais uma empresa. Pretende ser conhecida e reconhecida pela qualidade dos serviços que presta.

Os nossos princípios baseiam-se em prestar o melhor serviço  e apresentar só projetos de que nos possamos orgulhar. Na SIGMA SMILE um cliente é visto como um parceiro, um colega de trabalho, alguém com quem queremos caminhar e crescer juntos.

 “Sete pecados sociais: política sem princípios, riqueza sem trabalho, prazer sem consciência, conhecimento sem caráter, comércio sem moralidade, ciência sem humanidade e culto sem sacrifício. “ – Gandhi

MÉTODO

O nosso método de atuação baseia-se na inovação.

Estamos atentos a todas as alterações e desenvolvimentos que se têm sentido, ultimamente, nos sistemas de informação das empresas e atentos às tendências futuristas que se apresentam mais realistas de virem a ser utilizadas no futuro.

Queremos estar na linha da frente.

A inovação pode-nos levar a conseguir inúmeras vantagens competitivas a curto, médio e longo prazo.

“The person that gives the valeu first has the leverage” – Gary Vaynerchuk

NEWSLETTER