Verificar página no Facebook

Abril 6, 2016 Facebook, Marketing Digital 0 Comments

Existem dois tipos de ícones no Facebook que permitem ao utilizador ter a certeza que estão a navegar em páginas oficiais de empresas, organizações ou figuras públicas, o ícone azul e o ícone cinzento. O primeiro referido significa que o Facebook confirmou que uma certa página ou perfil são autênticos para uma certa figura pública, empresa média ou marca, o segundo permite ao utilizador identificar que uma certa página foi certificada pelo Facebook como autêntica de uma empresa ou organização. Deste modo, é importante que nós, como administradores de páginas e/ ou perfis nesta rede social consigamos garantir que esta autenticidade acontece.

Para verificar a sua página, tenha em atenção os seguintes passos:

  1. Clique em Definições na parte superior da sua Página;
  2. Em Geral, clique em Verificação de Página;
  3. Clique em Verificar esta Página e, em seguida, clique em Começar;
  4. Introduza um número de telemóvel do negócio que detém, onde atua e o idioma que pratica;
  5. Clique em Ligar-me Agora para permitir que o Facebook entre em contacto consigo fornecendo-lhe um código de verificação;
  6. Por último, introduza o código de verificação de 4 dígitos e clique em Continuar.

Também tem a oportunidade de verificar a sua página como um documento empresarial, para isso basta cumprir com os passos identificados acima e clicar em Verificar Esta Página com Documentos que se encontra no canto inferior esquerdo da janela que é apresentada, de seguida, faça o carregamento de um documento oficial que contenha o nome e a morada do negócio.

Após a receção por parte do Facebook do código de verificação ou documento empresarial, estes farão uma análise das informações disponíveis de forma a poderem confirmar que o negócio corresponde aos registos públicos e, tendo em conta que poderá demorar alguns dias, será notificado acerca do estado da verificação da página.

Ficou com alguma dúvida?

Fale connosco!

O seu nome (obrigatório)

O seu email (obrigatório)

Assunto

A sua mensagem

Could not resolve: urls.api.twitter.com (Domain name not found)